sábado, 2 de julho de 2011

Rachel vira a nova cara da Bulgari

Rachel ja esta definida para ser o novo rosto da Bulgari, em uma campanha feita por Mert Atlas e Marcus Piggott. A atriz Britanica ira representar a campanha da marca apartir de agosto, ela tambem revela que nao cuida muito da aparencia.
Ela brincou: Eu não sei como secar meu cabelo, por isso eu nunca faço. Tenho, naturalmente, grandes cabelos, crespos, então eu normalmente têm pelo menos dois ou três hairbands no meu pulso.
e tambem disse que nao tem muito costume de fazer a unha

"Eu não me importo de não ter o olhar secado - Eu gosto de um pouco de frizz -. E é de novo na moda, graças a Deus" Assim como o cabelo dela, ela também não cuidar das unhas, a menos que ela tem um evento de tapete vermelho para ir "Eu não sou realmente uma pessoa de ir a manicure . Isso é apenas parte da minha vida. "Se eu tiver um evento de tapete vermelho, então ela  é feito e posso fazê-la durar algumas semanas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário