sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rachel casa em segredo com o diretor Daniel Craig

Eles fizeram o seu melhor nível para manter a sua relação secreta desde ficar juntos no ano passado - agora, aparentemente, James Bond Daniel Craig, 43, e sua namorada Rachel Weisz, 41, ter amarrado o nó em segredo.

Aparentemente, o casal se casou no Estado de Nova York na frente de apenas quatro pessoas última quarta-feira.

Os convidados foram filha de Daniel ,Ella, e filho de Raquel Henry, quatro, mais dois amigos da família que agiram como testemunhas.

O News Of The World relata uma fonte como dizendo: "Daniel e Raquel insistiu em ter um casamento pequeno e tranquilo. Eles são apaixonados e não podia esperar para ser marido e mulher - mas eles queriam o mínimo de barulho ".

Os dois foram vistos pela última vez juntos em Londres em março, quando Daniel foi visto levando o seu protagonista em uma maratona de compras na loja Louis Vuitton em Mayfair.

No entanto, eles têm trabalhado duro para manter seu relacionamento longe dos holofotes desde a reunião sobre o conjunto de próximo filme The House Dream, no qual eles interpretam marido e mulher.

Apesar de terem sido amigos há vários anos, eles foram os primeiros ligados em novembro, mas na época, negou que eles estavam juntos.

Antes que eles se reuniram, Rachel teve com Black Swan diretor Darren Aronovsky por nove anos e Daniel foi contratado para longo prazo namorada Satsuki Mitchell durante cinco anos.

No entanto, ficou claro que Daniel e Raquel foram definitivamente um item, quando foram então visto de mãos dadas, como eles comemoraram o Natal em Somerset.

Um filme de terror, The Dream House abre em cinemas em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário